Selecionamos as principais pranchas de surf para ondas de alta performance na Indonésia.

Nessa lista indicamos pranchas com o design que segundo seus shapers criadores atendem os surfistas que buscam alta performance em ondas perfeitas, fortes e tubulares. As pranchas DHD DX1 round, DNA e Skeleton Key 2, assim como os modelos Fun e S3 da Annesley e GT e Modern Lover da LSD, são pranchas mais versáteis e indicadas para todas as condições de ondas, inclusive em beach breaks. Já as pranchas DHD Sweet Spot 2.0 e Ducks Nuts são modelos mais específicos para ondas pesadas e cavadas. Todos os modelos listados abaixo tem em comum designs que são voltados para extrair o potencial máximo do surf em mares que boa parte dos surfistas buscam encontrar nos reefs espalhados por toda a Indonésia para pegar tubos e executar grandes manobras.

É importante salientar que todos os outros modelos contidos neste site também podem ser utilizados na Indonésia, pois para muitos surfistas o conforto com a prancha que costuma e gosta de usar, além da diversão nas ondas, são mais importantes do que o quesito performance em ondas mais extremas. Na Indonésia existem ondas para todos os gostos e níveis de surfistas e oportunidades para usar diferentes estilos de pranchas.



logo DHD Ducks Nuts

A DHD Ducks Nuts é o modelo que o Mick Fanning, Stephanie Gilmore, Matt Wilkinson e outros atletas do time DHD levam no seu quiver de viagem para quando as condições estiverem perfeitas, com ondas forte e tubulares.

Saiba mais...


DHD DX1 JF

A DX1 é o modelo mais vendido da DHD pelo fato ser uma prancha de alta performance para todas as condições. A versão com a rabeta round foi criada para atender a necessidade dos atletas de terem uma prancha mais segura quando as condições estiverem fortes e tubulares.

Saiba mais...


DHD Skeleton Key

A nova Skeleton Key irá desenvolver o seu surf em uma variedade de condições e permitirá surfistas de todos os níveis desbloquear seu pleno potencial!

Devido seu design com a introdução de mais largura e espessura para o ponto médio da prancha e diminuição do rocker que gera uma boa remada para conseguir pegar mais ondas e maior velocidade para gerar manobras radicais, além de uma rabeta round que garante controle, a Skeleton Key 2 tornar-se uma excelente “prancha coringa" para surfar em alta performance em diferentes condições na Indonésia. Perfeita em todas as condições até 1 metro e meio.

Saiba mais...


logo da prancha DHD Sweet Spot 2.0

A DHD Sweet Spot 2.0 é a última novidade da DHD para surfar ondas perfeitas, fortes e tubulares e por isso é a prancha mais vendida da DHD na Indonésia. Dependendo do seu nível de surf é indicado usar de 1 a 2 polegadas menor que a sua prancha padrão.

Saiba mais...


logo DHD Ducks Nuts DNA

A DHD MF DNA é a prancha com o mesmo design e medidas que o Mick Fanning está surfando. O objetivo do shaper Darren Handley ao lançar este modelo é proporcionar a você a oportunidade de surfar com o mesmo equipamento que o tri-campeão mundial.

Saiba mais...


logo Annesley Fun

A Fun é a prancha mais versátil da Annesley. Foi desenvolvida em parceria com o free-surfer Stephan “Fun” Figueiredo com objetivo de criar um modelo para pegar tubos nos melhores reefs da Indonésia como também executar manobras de alta performance em beach breaks. Mas segundo o próprio Stephan Figueiredo ela é ainda melhor nos tubos! .

Saiba mais...


logo Annesley S3

A S3 é o modelo mais atual em design high performance da Annesley. Considerada ideal para surfar com muita potência em todos os tipos de condições quando as ondas estão com força. A prancha responde fácil e com muita velocidade a sua linha devido ao seu outline mais estreito, single concave mais fundo e um rocker acentuado. Um aumento na curvatura da rabeta permite a prancha fazer manobras mais verticais no pocket da onda. Esse forçará você a puxar seus limites ao máximo no quesito performance.

Saiba mais...


logo da prancha LSD GT

A GT é o último lançamento da LSD para surf de alta performance. Esta prancha desenvolvida para o surfista australiano Matt Banting durante sua campanha de classificação para a primeira divisão do tour 2015 da WSL. O design da GT se encaixa para surfistas que estão procurando uma prancha de alta performance com mobilidade e resposta rápida.

Saiba mais...


logo da prancha LSD Modern Lover

A Modern Lover é definida pelo shaper Luke Short como uma prancha de performance contemporânea. Este modelo é muito versátil, atende desde surf de 0,5 metro em beach break até 2 sólidos sólidos em point e reef break. Por isso é muito utilizada pelos atletas brasileiros Thiago Camarão e Dudu Motta. Pode ser usada em versões de rabeta: squash ou round pin (muito usada pelo Thiago Camarão).

Saiba mais...


Confira o que temos de disponibilidade em estoque ou sob encomenda.